Futebol pelo Brasil
Goiás
Vila Nova
Vila Nova domina 1º tempo e derrota Goiás no OBA
Com o resultado o Tigrão entrou no G4
Na noite do último domingo (23), Vila Nova e Goiás se enfrentaram pela 12ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Tigrão derrotou o Esmeraldino pelo placar de 1 x 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A saber, Igor Henrique marcou pelo Colorado.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<
Melhores momentos de Vila Nova x Goiás
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
1º tempo
O Vila Nova iniciou a partida pressionando o Esmeraldino e levando perigo à defesa do Goiás. Aos 6’, Cristiano passou para Elias, que cruzou para a área, mas nenhum companheiro conseguiu finalizar para o gol. Na sequência, Cristiano avançou, cortou para o meio e arriscou de longe. No entanto, o pé de apoio do jogador escorregou e o goleiro Tadeu conseguiu ficar com a bola.
O Goiás teve uma chance aos 11’. Thiago Galhardo cruzou para a área e Marcão cabeceou ao gol, mas a tentativa explodiu na trave e a defesa colorada tirou a bola para a linha de fundo. Já aos 17’ Juan Christian recebeu um passe de Henrique Almeida e chutou ao gol, mas Tadeu espalmou.
Logo aos 19′, Cristiano roubou a bola e passou para Juan Christian, que dominou e cruzou para a área. No entanto, a bola passou por Henrique Almeida, que estava em uma ótima posição para abrir o placar, mas não chegou a tempo.
Aos 29’, o Vila Nova teve uma grande chance de abrir o placar com Juan Christian, que estava livre na área. O atacante recebeu a bola e chutou ao gol, mas Tadeu fez uma defesa espetacular. Sendo assim, vale destacar que o Tigrão dominou as jogadas de ataque na 1ª etapa.
2º tempo
Depois de um início equilibrado e truncado, o Vila Nova abriu o placar aos 16’. Rhuan cruzou para área, Juan Christian tocou para trás e Igor Henrique chutou de 1ª ao gol. O goleiro Tadeu não conseguiu defender e o Tigrão saiu na frente. Sendo assim, Vila Nova 1 x 0 Goiás.
Aos 37’, Geovane driblou a defesa esmeraldina e avançou por dentro, mas Yan Souto fez o corte e não deixou o Tigrão ampliar o placar. O Goiás até tentou empatar com Rafael Gava, aos 43’, mas o chute foi defendido por Dênis Júnior.
Aos 48’, Paulo Baya ficou com a sobra dentro da área e chutou ao gol, mas a tentativa foi muito forte e para fora. Apesar de um 1º tempo agressivo e com muitas chances de gol, a 2ª etapa foi pouco produtiva.
Agenda – Vila Nova x Goiás
Agora, o Vila volta a campo no próximo sábado (29), às 16h. Na oportunidade, o Tigrão visita o Coritiba pela Série B. Por fim, o Goiás recebe o América-MG, na terça (2), às 18h30 (todos em horário de Brasília).
0 Comentários