Campeonato Goiano
Goiás
Tudo igual na Serrinha! Goiás e CRAC fazem jogo movimentado, mas empatam sem gols
Com o resultado, o Esmeraldino soma apenas um ponto e segue sem vencer no Goianão
Na tarde deste sábado (18), Goiás e CRAC se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Goiano. Dessa maneira, o Esmeraldino buscou o resultado sob seus domínios, mas acabou empatando sem gols no segundo compromisso do ano.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Assista aos melhores momentos de Goiás x CRAC
1° tempo
Em suma, a primeira etapa foi marcada por muita movimentação, mas pouca efetividade. Buscando fazer valer o mando de campo, o Goiás tinha mais posse de bola, mas enfrentava dificuldades para sair da intermediária e avançar ao ataque. Enquanto isso, o CRAC postou bem sua defesa e esperava boas oportunidades de sair em contra-ataque.
Após tabela com Zé Hugo, aos 9′, Arthur Caíke chegou bem, parando na zaga do Leão. No minuto seguinte, Messias apareceu bem em cobrança de escanteio, mas cabeceou fraco para fora. Dessa forma, o Alviverde seguiu avançando e teve chances aos 12′ e 16′, com Rafael Gava e Willean Lepo, respectivamente, porem não conseguiu concluir em gol.
Também consistente na partida, o time de Catalão quase saiu à frente do placar, aos 18′. Em resumo, a jogada se desenvolveu toda nos pés de Cléo Silva, que finalizou cruzado por pouco não balançou as redes.
2° tempo
A saber, a segunda etapa começou como a anterior havia terminado. Sob forte sol, as equipes não deixaram o rendimento cair, mas ainda sem mexer no placar. A primeira oportunidade foi da equipe visitante, que obrigou Tadeu a realizar uma grande defesa. Logo aos 6′, Alemão recebeu de calcanhar de Pilar e bateu cruzado, parando no arqueiro esmeraldino.
Aos 8′, a resposta do Goiás: Régis finalizou da entrada da área e Cleriston tirou na ponta dos dedos. Com um clima quente, o duelo começou a perder ritmo e ficar lento nos minutos que seguiram. Depois de algumas alterações, reclamação de pênalti e cartões amarelos, bola no ataque! Aos 32′, Manaus fez uma ótima jogada pelo lado direito e tentou, a bola passou por Tadeu, mas não por Messias, que afastou o perigo.
Tentando as últimas cartadas para tirar o marcador do zero, Régis tentou de fora da área, mas o goleiro do Azulão do Sul deu rebote. Na volta, Breno Herculano isolou e desperdiçou uma boa chance. Já nos acréscimos, sob pressão do Esmeraldino, Rafhael saiu na cara do gol para CRAC, mas Tadeu pegou e garantiu um ponto para cada lado.
Agenda – Goiás x CRAC
Agora, o Verdão volta a campo na quarta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília). Na oportunidade, o time recebe o Goiânia em jogo válido pela 3ª rodada do Goianão. No mesmo dia e horário, o CRAC recebe o Atlético-GO, que venceu sua primeira partida.
0 Comentários