Futebol pelo Brasil

Goiás

Sem espaço no Goiás, jogadores estão de saída do clube e devem reforçar equipes das Séries B e C; veja lista

Lista de jogadores de saída deve aumentar nas próximas semanas

Por: Danyela Freitas 07/07/2023 16:26

A janela de transferências do futebol brasileiro reabriu na última segunda-feira (3). Com isso, os clubes vêm se movimentando. A partir disso, nesta quinta-feira (6), o Goiás apresentou três novos reforços para a sequência da temporada. No entanto, a equipe goiana se despediu de outros jogadores.

Tratam-se de Fellipe Bastos, Jhonny Lucas, Ariel e Philippe Costa. A saber, nenhum deles vinha sendo aproveitado no plantel principal. Em resumo, o segundo citado, volante de 23 anos, transferiu-se para o Vitória. O terceiro, por sua vez, deve defender o Londrina.

Enquanto isso, Fellipe Bastos e Goiás rescindiram o contrato de forma amigável, de acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte. Por fim, o atacante Philippe Costa ainda não teve seu futuro definido. A saber, outros nomes devem entrar na lista de jogadores de saída do Esmeraldino.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Passagem dos jogadores pelo Goiás

Em resumo, Fellipe Bastos chegou ao Goiás em 2021 e tinha contrato até o final desta temporada. Com a camisa esmeraldina, participou de 76 jogos (10 deles em 2023) e marcou dois gols. Já Jhonny Lucas, voltante de 23 anos, foi contratado pelo clube goiano após se destacar no Londrina entre 2021 e 2022.

No Verdão, o voltante disputou 13 jogos, sendo seis como titular, e não marcou gol. Quanto a Philippe Costa, era o jogador mais utilizado entre os quatro, já que entrava no decorrer das partidas. Ao todo, entrou em campo 24 vezes e marcou quatro gol

Ariel chegou ao Esmeraldino depois de ser destaque no Campeonato Goiano

O meia acertou sua chegada ao Verdão após se destacar com a camisa do Anápolis no Campeonato Goiano deste ano. Inclusive, Ariel foi considerado um dos melhores jogadores do torneio, sendo colocado na “Seleção do Goianão”.

EURODIESEL NOTICIA

Pelo Esmeraldino, jogou apenas duas partidas. A segunda delas, contra o Gimnasia La Plata, pela Sul-Americana, o meia entrou aos 18 minutos do 2º tempo e, dois minutos após entrar em campo, dois minutos após entrar em campo, levou cartão vermelho.

Já pelo Anápolis, o jogador participou de 14 jogos e marcou um gol. Essa foi a segunda passagem de Ariel pelo clube anapolino. Na primeira, em 2021, o meia, nas mesmas 14 partidas, balançou as redes três vezes. Também tem passagens por outros clubes, como Juventude e Lajeadense, ambos do Rio Grande do Sul.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast