Futebol pelo Brasil
Goiás
Sem espaço no Goiás, jogadores estão de saída do clube e devem reforçar equipes das Séries B e C; veja lista
Lista de jogadores de saída deve aumentar nas próximas semanas
A janela de transferências do futebol brasileiro reabriu na última segunda-feira (3). Com isso, os clubes vêm se movimentando. A partir disso, nesta quinta-feira (6), o Goiás apresentou três novos reforços para a sequência da temporada. No entanto, a equipe goiana se despediu de outros jogadores.
Tratam-se de Fellipe Bastos, Jhonny Lucas, Ariel e Philippe Costa. A saber, nenhum deles vinha sendo aproveitado no plantel principal. Em resumo, o segundo citado, volante de 23 anos, transferiu-se para o Vitória. O terceiro, por sua vez, deve defender o Londrina.
Enquanto isso, Fellipe Bastos e Goiás rescindiram o contrato de forma amigável, de acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte. Por fim, o atacante Philippe Costa ainda não teve seu futuro definido. A saber, outros nomes devem entrar na lista de jogadores de saída do Esmeraldino.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Passagem dos jogadores pelo Goiás
Em resumo, Fellipe Bastos chegou ao Goiás em 2021 e tinha contrato até o final desta temporada. Com a camisa esmeraldina, participou de 76 jogos (10 deles em 2023) e marcou dois gols. Já Jhonny Lucas, voltante de 23 anos, foi contratado pelo clube goiano após se destacar no Londrina entre 2021 e 2022.
No Verdão, o voltante disputou 13 jogos, sendo seis como titular, e não marcou gol. Quanto a Philippe Costa, era o jogador mais utilizado entre os quatro, já que entrava no decorrer das partidas. Ao todo, entrou em campo 24 vezes e marcou quatro gol
Ariel chegou ao Esmeraldino depois de ser destaque no Campeonato Goiano
O meia acertou sua chegada ao Verdão após se destacar com a camisa do Anápolis no Campeonato Goiano deste ano. Inclusive, Ariel foi considerado um dos melhores jogadores do torneio, sendo colocado na “Seleção do Goianão”.
Pelo Esmeraldino, jogou apenas duas partidas. A segunda delas, contra o Gimnasia La Plata, pela Sul-Americana, o meia entrou aos 18 minutos do 2º tempo e, dois minutos após entrar em campo, dois minutos após entrar em campo, levou cartão vermelho.
Já pelo Anápolis, o jogador participou de 14 jogos e marcou um gol. Essa foi a segunda passagem de Ariel pelo clube anapolino. Na primeira, em 2021, o meia, nas mesmas 14 partidas, balançou as redes três vezes. Também tem passagens por outros clubes, como Juventude e Lajeadense, ambos do Rio Grande do Sul.
0 Comentários