Goiás
Sem espaço com Vojvoda no Fortaleza, volante desperta interesse do Goiás; confira números
Jogador de 28 anos conquistou 10 títulos pela equipe tricolor
Ainda sem anunciar nenhuma contratação para 2023, a diretoria esmeraldina continua atenta ao mercado da bola. Além de jogadores, o Goiás também está em busca de um técnico para substituir Jair Ventura, que se despediu do clube no final da temporada. Em resumo, a equipe goiana já perdeu quatro volantes.
Com isso, Auremir, Matheus Sales, Henrique Lordelo e Caio Vinícius já se despediram do clube. Dessa forma, atualmente, o Esmeraldino conta somente com Fellipe Bastos e Nathan Melo para a posição. A partir disso, o volante Felipe, que tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2023, despertou o interesse do Goiás.
Leia mais sobre o Verdão:
- Em tom de despedida, presidente do Goiás fala de sucessão e dispara: “Não vou apoiar nenhum candidato”
- Esmeraldino tem interesse em atacante ex-Flamengo e Cruzeiro; confira números do jogador
- Com multa milionária, ex-Goiás é alvo de Vasco e Cruzeiro para temporada de 2023
- Campeonato Goiano 2023: com dois clássicos, veja a tabela de jogos do Esmeraldino
Confira a trajetória do jogador do Fortaleza que pode reforçar o Goiás
Desde 2015 defendendo as cores do Fortaleza, Felipe esteve em 289 partidas, com 10 gols. Em julho, o atleta de 28 anos recebeu uma proposta do Al-Batin, da Arábia Saudita. Pelo empréstimo, o Tricolor receberia do clube o valor de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,6 milhão na cotação da época) pelo empréstimo.
Entretanto, as negociações travaram, e o volante permaneceu no Fortaleza. Ainda assim, o Tricolor optou por não utilizar mais Felipe, que, em seguida, foi afastado do grupo principal. Com isso, a última partida na qual o atleta participou foi contra o RB Bragantino, em 20 de julho.
Em sete anos defendendo o Leão do Pici, Felipe conquistou 10 títulos. Entre eles, venceu duas vezes a Copa do Nordeste (2019 e 2020) e a Série B do Brasileirão (2018). Por fim, em 2022, o volante fez 30 jogos, entre Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense, totalizando 1.707 minutos em campo.
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.