Aparecidense
Campeonato Goiano
Vila Nova
Pela semifinal do Goianão, Vila Nova é derrotado fora de casa pela Aparecidense, que leva vantagem para o jogo da volta
Duelo da volta acontece somente na quarta-feira (27)
Na tarde deste sábado (16), Aparecidense e Vila Nova se enfrentaram pela partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Dessa maneira, o Colorado buscou o resultado como visitante, mas não conseguiu superar o Camaleão fora de casa e perdeu por 2 x 0. A saber, os gols do confronto foram marcados por Robert e Igor Torres.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<
Assista aos melhores momentos de Aparecidense x Vila Nova
1° tempo
Sob o sol quente de Aparecida de Goiânia, a partida começou movimentada. Logo no primeiro minuto, o Vila tentou com Alesson, que chutou para fora. Enquanto os visitantes avançavam ao gol, os donos da casa esperavam a chance de sair no contra-ataque para abrir o placar. Assim, implicando velocidade, a estratégia adotada pela Cidinha surtiu efeito. Aos 12′, Alesson acabou perdendo a bola no seu campo de ataque e, partindo de lá, Igor Torres recebeu pela direita, cruzou para a área e encontrou Robert. O camisa 10 caiu, mas mesmo assim conseguiu empurrar para o fundo das redes: 1 x 0 Aparecidense.
Três minutos depois aconteceu o que pareceu ser o replay do primeiro gol. O Camaleão trabalhou a bola desde a defesa, e Igor Torres foi o protagonista mais uma vez. Em jogada individual, o atacante cortou dois jogadores, invadiu a área e chutou firme para ampliar o marcador: 2 x 0. Dessa maneira, o Tigrão sentiu a desvantagem e encontrou dificuldades para trabalhar suas finalizações efetivas.
Aos 22′, Henrique Almeida recebeu de Luciano Naninho e finalizou mal por cima do gol. Após a parada técnica, o ritmo melhorou e, aos 31′, Henrique Almeida novamente não converteu a melhor chance do Colorado até então. Da entrada da área, o atacante chutou firme e quase mandou no travessão. Já nos acréscimos, ainda deu tempo de mais uma chegada do Vila Nova. Após uma cobrança de falta, a bola bateu na barreira e sobrou para Anderson Conceição, que isolou.
2° tempo
A segunda etapa começou como a anterior havia terminado. Logo aos 3′, Henrique Almeida chegou bem mais uma vez, mas parou no goleiro da Aparecidense, que fez uma boa defesa. Já aos 11′, os donos da casa tentaram responder com Igor Torres. O camisa 11 limpou a defesa até chegar na área e cair, cobrando a marcação de um pênalti. Porém, a arbitragem mandou o jogo seguir.
Dessa maneira o Tigre tinha mais posse de bola e trabalhava melhor os lances, mas não conseguia mostrar efetividade. Em contrapartida, o Camaleão administrava bem a vantagem de dois gols. Por fim, sem mais chances de perigo, a partida terminou em 2 x 0.
Agenda – Aparecidense x Vila Nova
Agora, o Tigrão volta a campo na quarta-feira (20), às 20h (horário de Brasília). Na oportunidade, o time recebe o rival Goiás, no OBA, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Em contrapartida, a Aparecidense terá 10 dias de preparo para o jogo de volta da semifinal, que acontece na quarta-feira (27).
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Fala para esse time do vila nova jogar bola, esse Luciano naninho, Henrique Almeida, e outros mais, podem ser liberados.