Flamengo
Futebol pelo Brasil
Goiás
Palmeiras
Pedreira pela frente! Após Data FIFA, Goiás terá sequência difícil no Brasileirão; veja calendário
Esmeraldino volta a campo na sexta-feira (15)
O elenco do Goiás vem aproveitando a Data FIFA para focar ainda mais nos treinamentos. Até porque, após a pausa, o Esmeraldino terá sequência complicada de jogos. A saber, os próximos três adversários dos goianos estão no G4 do Brasileirão. Na última rodada, os goianos empataram com o Internacional e completaram oito jogos sem derrota.
Em resumo, na próxima sexta-feira (15), o Esmeraldino enfrenta o Palmeiras fora de casa, às 21h30, pela 23ª rodada do torneio. A saber, o time paulista é o atual vice-líder do Brasileirão, com 41 pontos, 10 a menos que o líder Botafogo. Enquanto isso, o Goiás ocupa a 15ª colocação, com 25 pontos.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Em seguida, no dia 20, às 19h pela 24ª rodada, os goianos recebem o Flamengo, atualmente em 4º lugar. Antes disso, o Rubro-negro fará o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil diante do São Paulo, no dia 17, no Maracanã.
Posteriormente, o Goiás visita o líder Botafogo, em duelo ainda sem data definida pela CBF. Por fim, o Esmeraldino enfrenta também, em sequência, Bahia (16º colocado), São Paulo (11º), Cuiabá (10º) e Fluminense (5º). Em seguida, ainda restarão nove rodadas para o encerramento do Brasileirão de 2023.
Leia mais sobre o Goiás:
- Fora do DM! Jogadores do Goiás se recuperam e ficam à disposição para duelo diante do Palmeiras; saiba detalhes
- Na bronca! Armando Evangelista lamenta desfalques para enfrentar Palmeiras e comenta expulsões do Goiás: “faltou bom senso”
- Luis Oyama e Sidimar falam dos treinamentos nesta Data FIFA e analisam metodologia do técnico esmeraldino: “intensidade e coragem para jogar”
Treino da semana concluído! ✅
📸 Rosiron Rodrigues | Goiás EC pic.twitter.com/ctEiD6D45a
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) September 9, 2023
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Uai só, vamos jogar e ganhar do palmeiras e Flamengo, o problema é jogar contra 12, querem derrubar o Goias a qualquer custo, todos os jogos tem erro no apito , porém vamos ganhar.