Atlético-GO
Campeonato Goiano
No primeiro clássico de 2025, Atlético-GO é soberano durante o jogo e supera Goiânia com dois gols no 1º tempo
Confronto de tradição do futebol goiano movimentou o domingo na capital
Na tarde deste domingo (19), Goiânia e Atlétic0-GO se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Goiano. Dessa maneira, o Dragão buscou o resultado longe de seus domínios e venceu por 0 x 2. A saber, Rhaldney e Janderson marcaram os gols da partida.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Assista aos melhores momentos de Goiânia x Atlético-GO
1º tempo
Assim como o clima na capital, o jogo começou quente no primeiro clássico do Campeonato Goiano de 2025. Assim, a primeira chance real saiu logo aos 3′, quando a equipe visitante chegou ao ataque pela primeira vez. Aparecendo bem na frente, Janderson passou para Alejo Cruz, que chutou e viu Caio Dantas parar na defesa por muito pouco.
Com mais posse, o Dragão tentava pressionar no campo de ataque do Galo e dominava praticamente todas as ações ofensivas da partida. Até que, aos 26′, Guilherme Romão foi derrubado por Renan Dutra dentro da área, e o árbitro não teve dúvidas ao marcar o pênalti. Rhaldney veio para a cobrança e descolocou o goleiro, estufando as redes e abrindo o marcador: 0 x 1.
Em resumo, o perfil do confronto não mudou após o tento rubro-negro e foi apenas uma questão de tempo para que a equipe aproveitasse as oportunidades para ampliar e levar um placar confortável para o intervalo. Aos 31′, Janderson apareceu bem mais uma vez, recebeu um passe pelo lado direito da área e finalizou cruzado para deixar o dele: 0 x 2.
Dessa maneira, com uma boa vantagem e confortável em campo, o Atlético-GO apenas administrou os minutos finais da primeira etapa. Mesmo assim, o Goiânia tentava não se entregar e buscou diminuir ainda antes do intervalo. Aos 38′, Rafael Vaz apostou em um chute forte de longa distância e acertou a trave.
No minuto seguinte, Shaylon aproveitou um contra-ataque para o Dragão e encobriu o goleiro, mas parou na zaga. Ainda deu tempo para Caio Dantas tentar o terceiro, aos 45′, porém Renan Dutra apareceu na hora certa para impedir e salvar os donos da casa.
2º tempo
Em resumo, a segunda etapa começou como a anterior havia terminado. Tecnicamente superior no jogo, o Rubro-Negro administrava bem o resultado que foi construído no 1º tempo, enquanto o Galo apostava todas as suas fichas em uma reação nos últimos 45 minutos.
Após uma série de mudanças em ambos os lados, faltas, cartões amarelos e parada técnica, a segunda etapa foi levada de forma tranquila em quase todo o tempo.
Agenda – Goiânia x Atlético-GO
Agora, o Dragão volta a campo na quarta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília). Na oportunidade, o time visita o CRAC em jogo válido pela 3ª rodada do Goianão. No mesmo dia e horário, o Goiânia visita o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro.
2 Comentários
Deixe o seu comentário!
SpaceColon – Kadir Saraçoğlu Kadir Saraçoğlu’na ait olduğu iddia edilen IP adreslerinin izlenmesiyle elde edilen sonuçlar daha net sunulabilir. https://antoinegriezmannclub.com/read-blog/12823
Hastane Sistemleri – Hedef sektör Fidye yazılımının Türkiye üzerindeki ekonomik etkileri ve “Kadir Saraçoğlu”’nun payı analiz edilebilir. https://boonbac.com/read-blog/3710