Campeonato Goiano
Vila Nova
Nada de gols no Olímpico! Vila Nova e CRAC tentam, mas não conseguem sair do 0 x 0
Mesmo sem balançar as redes, o Tigrão somou mais um ponto e retomou a liderança do Goianão antes do clássico
Na noite desta quarta-feira (29), Vila Nova e CRAC se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Goiano. Dessa maneira, o Tigre buscou o resultado sob seus domínios, mas acabou empatando sem gols no Estádio Olímpico. Com o resultado, o Colorado chegou aos 11 pontos e assumiu novamente a ponta da tabela.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<
Assista aos melhores momentos de Vila Nova x CRAC
1º tempo
Em resumo, as equipes fizeram uma primeira etapa movimentada e equilibrada no Estádio Olímpico. Determinado a conquistar sua primeira vitória no campeonato, o CRAC foi o protagonista da primeira chegada de perigo, que aconteceu logo aos 4′. Em uma desatenção da zaga vilanovense, Cléo Silva ficou com a bola e finalizou para a defesa de Maurício Kozlinski. No rebote, Pilar, livre, desperdiçou a chance antes de o assistente marcar o impedimento na jogada.
Na sequência, o Tigre tomou as rédeas das ações e passou a ter mais inciativa no ataque, o que resultou em algumas oportunidades em escanteio, como aos 9′, com Dodô, e aos 13′, com Igor Inocêncio. Já aos 15′, Vinicius Paiva recebeu livre na área, mas não conseguiu dominar para a finalização.
Em resposta, Jeremias tentou a construção para o Leão, mas não foi efetivo. Com o jogo lá e cá, Bernardo Schappo quase se atrapalhou com a pressão da equipe de Catalão na área colorado e por pouco não marcou contra, aos 19′. Sem deixar a intensidade da partida cair, o Vila teve duas boas chances em sequência, aos 23′, porém o marcador permanecia inalterado.
Dessa maneira, praticamente só deu Tigrão nos minutos finais. Aos 33′, Vinícius Paiva fez uma ótima jogada e rolou para Higor chegar batendo de primeira e mandar muito perto do gol. Antes do apito final, Bernardo Shappo tentou de muito longe e, mesmo forte, não levou perigo à Cleriston, que encaixou sem maiores problemas.
2º tempo
A saber, a segunda etapa começou como a anterior havia terminado. Com dificuldades de criar, o Vila Nova voltou diferente para tentar sair com os três pontos na bagagem. Com isso, as primeiras chances de construção apareceram cedo, como aos 6′, com Vinícius Paiva, Higor e Dodô.
Já aos 12′, Igor Inocêncio tentou de longe e levou muito perigo, mas mandou rente à trave. Em contrapartida, o CRAC teve duas boas chances em sequência e quase surpreendeu o Tigre como visitante. Aos 16′, Mauro trabalhou bem e arriscou de longe, mandando a bola sobre o gol. Igualmente, aos 23′, Alemão também chutou de fora da área e endereçou para fora.
Desse modo, as equipes seguiram tentando tirar o placar do zero, mas os ataques não funcionaram. Vinícius Paiva e Igor Inocêncio, para o Vila, e Potiguar, para o Leão, investiram sem sucesso. Aos 35′, o camisa 21 do Colorado finalizou colocado, mas parou em ótimo defesa do goleiro Cleriston.
Peça que reforçou os donos da casa no 2º tempo, Diego Torres também chegou a aparecer bem na frente, porém pecava na conclusão. Sem ficar para trás, Antônio teve uma oportunidade para garantir o resultado para os visitantes, mas isolou. Por fim, já nos acréscimos, Bruno Mendes e Juninho fizeram as últimas investidas, mas não havia tempo para mais nada.
Agenda – Vila Nova x CRAC
Agora, o Tigrão volta a campo no domingo (2), às 18h. Na oportunidade, o time visita o rival Goiás em clássico válido pela 6ª rodada do Goianão. Antes disso, no sábado (1), às 16h (todos em horário de Brasília), o CRAC recebe o Goiatuba, no Estádio Genervino da Fonseca, atual Arena Rifertil.
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Nice blog here Also your site loads up very fast What host are you using Can I get your affiliate link to your host I wish my site loaded up as quickly as yours lol