Atlético-GO
Janderson fala sobre “peso” de substituir Luiz Fernando no Atlético
Com a saída do atacante Luiz Fernando ao final da temporada 2024, Janderson vem sendo um dos principais nomes do Atlético nesse início de ano. Jogador de bastante velocidade e voluntarioso, ele participa de praticamente todas as jogadas de ataque do Dragão. Inclusive, no clássico contra o Goiânia, foi ele quem abriu o caminho para […]
Com a saída do atacante Luiz Fernando ao final da temporada 2024, Janderson vem sendo um dos principais nomes do Atlético nesse início de ano. Jogador de bastante velocidade e voluntarioso, ele participa de praticamente todas as jogadas de ataque do Dragão. Inclusive, no clássico contra o Goiânia, foi ele quem abriu o caminho para vitória por 2 a 0.
Janderson não sente peso do protagonismo
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (21), o atacante Janderson foi questionado sobre como tem sido lidar com esse protagonismo no ataque do Dragão. Segundo o jogador, ele não tem sentido esse peso, já que vem trabalhando muito para poder entregar o seu melhor e ajudar o time rubro-negro.
Não sinto peso, pois trabalho todo dia para isso. Mostrar o meu melhor e ajudar o Atlético-GO. Todos sabemos que o Luiz Fernando é um excelente jogador e fez história no Atlético-GO. É um ídolo do clube. Sempre converso com ele, pois admiro o futebol dele. Agora é uma honra para mim jogar ali onde ele jogava, mais pela esquerda. Espero dar conta do recado. Para mim não é um peso. É de boa. Vou trabalhar sempre para fazer o meu melhor ali – afirmou o atacante.
Após empate na estreia do Goianão 2025 e vitória no clássico contra o Goiânia, o Dragão volta a campo nesta quarta-feira (22), onde irá enfrentar a equipe do CRAC, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Rifertil. Para esse jogo, a tendência é que Janderson siga no time titular.
0 Comentários