Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura comenta “jogo atípico” do Atlético-GO, afirma que equipe vai buscar o resultado em casa e acredita: “nosso acesso vem”

Técnico prefere não expor erros ou vilões e diz que foi uma “derrota de todos”

Por: Júlia Laiany 19/11/2023 23:45

Com a derrota para o Mirassol no último sábado (18), o Atlético-GO viu o acesso tentar escapar de suas mãos. Dessa maneira, o Dragão vai para a última rodada em busca da vaga na elite do futebol brasileiro dependendo de outros resultados.

Diante deste cenário, Jair Ventura foi muito direto ao fazer um balanço da partida e das chances do Rubro-Negro em entrevista coletiva pós-jogo. Para o treinador, que se responsabilizou pela performance, Luiz Fernando não foi o vilão da equipe. Na oportunidade, Jair ainda foi enfático em dizer que o time vai buscar o acesso em casa e conseguir o objetivo almejado.

https://www.instagram.com/contornomateriais/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ainda restam chances para o Atlético-GO

Foi um jogo muito atípico do nosso returno espetacular. Agora já temos que pensar no nosso próximo adversário, pensar no Guarani, vencer e buscar o acesso. […] Temos muito mais vitórias e coisas boas no nosso returno do que esse jogo. Não posso me prender por uma partida, que não foi nada boa é verdade, e achar que está tudo errado. Vamos voltar, fazer nosso dever de casa e buscar o acesso lá.

Jair Ventura não responsabiliza Luiz Fernando

Não trabalhamos com vilões aqui. O cara perde um pênalti, um dos nossos principais jogadores. Vocês mesmos disseram que nós recuperamos ele desde que chegamos. Então, é uma derrota de todos. A gente sabe que sim [um gol ali daria uma nova vida ao Atlético], mas se eu falar isso vou estar aqui chorando. Lógico que era outro jogo, mas já passou. Não tem vilões aqui. Nós todos éramos responsáveis pelo returno espetacular. […] Portanto, vocês não vão achar que eu vou chegar aqui e expor um erro ou outro. Não faz parte da minha conduta. Respeito quem faz.

É muito mais fácil eu chegar aqui e falar um monte de coisa que aconteceu, mas não. O responsável é sempre o treinador e é por isso que eu gosto de ser treinador. Eu sou o responsável por esses momentos ruins, não tem problema. Só que a gente vai jogar em casa, vai vencer e vamos buscar o acesso. […] Nosso acesso vem, pode acreditar. Vai acontecer, vai ter que ser com emoção. Queríamos resolver nesse confronto, é verdade […], mas jogando em casa temos tudo para fazer um grande jogo e voltar ao caminho das vitórias […]. Vai ter que ser com emoção. O que importa é que possamos comemorar esse acesso no final.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast