Aparecidense
Atlético-GO
Campeonato Goiano
Vila Nova
Já de olho no clássico contra Vila Nova, Guilherme Romão mira três pontos em jogo diante da Aparecidense e analisa entrosamento do Atlético-GO: “evolução constante”
O Dragão volta a campo nesta quarta-feira (24), às 19h30, fora de casa, em partida contra a Aparecidense
Na tarde da última segunda-feira (22), Guilherme Romão concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT do Dragão. Primeiramente, o lateral-esquerdo analisou sua atuação no clássico diante do Goiás, no último domingo (21). Posteriormente, o jogador do Atlético-GO falou da sequência difícil de jogos do Rubro-negro: Aparecidense nesta quarta-feira (24) e, sem seguida, Vila Nova, no domingo (28). Confira
Lateral analisa clássico contra Goiás
“ Gostei da minha atuação [contra o Goiás]. Acho que fiz um clássico seguro. Dentro do possível e do tempo de trabalho, tive evolução em comparação ao primeiro jogo [do Goianão]. Queríamos a vitória e trabalhamos para isso, mas infelizmente não veio. […] Buscamos o gol a todo momento. Além disso, controlamos a partida nos 90 minutos. Entretanto, como falam: ‘tem dia que é noite’. Com isso, infelizmente não conseguimos o gol, mas quem ao assistiu o jogo viu que tentamos, que buscamos o gol nos 90 minutos para poder conseguir a vitória.”
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Sequência difícil do Atlético-GO e entrosamento da equipe
“ Tivemos uma preparação muito boa para suportar essa sequência de jogos do Campeonato Goiano. Nesta quarta-feira (24), temos um jogo importante contra a Aparecidense. Dessa forma, precisamos ir focados para conseguir os três pontos fora de casa e voltar para mais um clássico no final de semana, bem focados para conseguir mais uma vitória. Sabemos da importância dos dois jogos, não somente do clássico diante do Vila Nova.
Precisamos trabalhar para, dentro do possível, conseguir os três pontos. […] É importante a gente estar tendo minutagem para poder ter entrosamento. Houve uma grande melhora, como o presidente Adson Batista disse, do primeiro para o segundo jogo. É uma evolução constante. Na partida contra a Aparecidense, também temos que jogar bem para chegar ao clássico mais entrosados, conhecendo mais os companheiros.”
3 Comentários
Deixe o seu comentário!
Hi! Would you mind if I share your blog with my myspace
group? There’s a lot of folks that I think would really enjoy your content.
Please let me know. Thanks
Good post! We are linking to this great post on our site.
Keep up the great writing.
excellent