Futebol pelo Brasil
Goiás
Goiás jogal mal, leva dois gols de fora da área e é derrotado pelo Operário fora de casa
Esmeraldino soma cinco derrotas nos últimos sete jogos na Série B
Na noite desta quarta-feira (17), Operário e Goiás se enfrentaram pela 15ª rodada da Série B, no Estádio Germano Krüger. Dessa maneira, o Verdão buscou o triunfo longe de casa, mas acabou sendo superado por 2 x 0. A saber, Rodrigo Rodrigues e Maxwell marcaram os gols da partida.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Assista aos melhores momentos de Operário x Goiás
1° tempo
A partida começou com uma soberania a mais dos donos da casa, que dominavam as iniciativas enquanto o Verdão tentava achar seu espaço em campo. Aos 14′, Rodrigo Rodrigues tentou para o Fantasma, mas Tadeu espalmou para fora. Já aos 27′, o goleiro alviverde espantou o perigo novamente ao agarrar um cabeceio fraco de Maxwell.
Buscando responder após meia hora de jogo, o Goiás chegou com perigo pela primeira vez aos 31′. Após boa troca de passes, Edu recebeu de Rafael Gava e cruzou para Thiago Galhardo empurrar para as redes e marcar. Rapidamente o auxiliar assinalou o impedimento do centroavante esmeraldino na jogada, que foi confirmado pelo VAR. Ainda tudo igual!
Na sequência, Edu até tentou chegar ao ataque novamente, mas foi o Operário que saiu na frente. Aos 41′, Neto Paraíba passou para Rodrigo Rodrigues mandar, de fora da área, um foguete indefensável, que morreu na gaveta: 1 x 0. Após o gol, não houveram mais chances reais e o duelo foi para o intervalo com vantagem para o time paranaense.
2° tempo
A segunda etapa começou mais movimentada e com os visitantes tentando correr atrás do prejuízo. Apesar disso, o Fantasma se posicionava bem na defesa. Logo aos 3′, Rafael Gava chutou forte de fora da área, mas seu xará Rafael Santos fez uma defendeu bem. Aos 8′, Santiago respondeu para o Operário, mas Tadeu se esticou para tirar.
Se destacando pela segurança embaixo da trave, o goleiro do Alvinegro realizou uma defesa em dois tempos e impediu que Edson marcasse de cabeça. Assim, após uma série de mudanças dos dois lados, o confronto seguiu com tentativas, principalmente nos minutos finais.
Aos 44′, Régis caiu na área e o juiz marcou o pênalti. Contudo, Marcelo de Lima Henrique mudou a decisão após analisar o lance no árbitro de vídeo. A bola voltou a jogo e, logo na sequência, os mandantes trataram de fechar o placar para espantar qualquer reação esmeraldina.
Agenda – Operário x Goiás
Agora, o Esmeraldino volta a campo no domingo (21), às 16h (horário de Brasília). Na oportunidade, o Verdão visita o Guarani, pela 16ª rodada da Série B. Por fim, o Operário, que jogaria com o Sport na rodada, teve sua partida anulada pela CBF por conta de um ajuste de datas.
2 Comentários
Deixe o seu comentário!
“Não adianta fazer grandes jogos…”
O que esse PAMONHA quis dizer com isso?
O “GRANDE JOGO” que o Goiás fez contra um time desconhecido e com quase 1/3 de investimento que fez o Goiás e ainda que jogava com mais da metade do time sem titulares?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
B I Z A R R O!
B I Z A R R O!