Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Exclusivo! Lourenço contou sobre a trajetória até chegar ao Vila Nova, e convocou a torcida para o Serra Dourada: confira detalhes

Atuando como volante, o jogador ainda ressaltou que o clima dentro do clube é de “Respeito”

Por: Renata Akutsu 29/09/2023 01:00

Na tarde desta quinta-feira (28), o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, conversou com o jogador Lourenço, volante do Vila Nova. A saber, ele chegou ao clube como atacante, já atuou como meia, mas está se destacando como segundo volante.

A princípio, sobre a contratação de Lisca, como novo técnico do Vila Nova, Lourenço destacou: “A gente vê que é um cara muito trabalhador que chega com uma disposição diferente. […], mas a gente tá tentando se adaptar o mais rápido possível ao nível de trabalho, ao que ele quer que a gente faça dentro de campo”. Além disso, o jogador ainda comentou como é o ambiente interno do clube: “Respeito. Todo mundo se respeita, independente de quem seja”.

Ademais, sobre o acesso, o jogador ressaltou que a equipe Colorada merece essa conquista, principalmente pela história do clube, e que o elenco acredita na vaga para a Série A. No entanto, Lourenço ainda comentou: “a gente tem que se motivar cada vez mais e ir em busca do objetivo”. Por fim, ele destacou que tem vontade de permanecer no Tigrão para a próxima temporada e brincou: “Vamos embora! A gente só depende do presidente. A gente já chama ele ai para conversar”.

Trajetória até o Vila Nova 

Lourenço tem 26 anos, é de Minas Gerais e começou a carreira no futebol com 18: “eu comecei tarde”. Contudo, o jogador espera servir de motivação para as pessoas que estão tentando trilhar um caminho na categoria, com uma idade mais elevada.

https://batershopp.com.br/

Ele começou no Democrata, time de Governador Valadares, que na época só disputava o campeonato estadual. Após o término da competição, o jogador conseguiu uma vaga na base do Avaí, o que impulsionou a carreira de Lourenço.

Por fim, o jogador comentou que gosta de passar o tempo livre com a família, ainda mais levando em consideração a rotina cansativa de treinamentos, jogos e viagens . E sobre o dia a dia, ele ainda destacou que consegue se virar na cozinha: “não morro de fome não. […] Um arroz e um feijãozinho sai”.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Agenda colorada 

No domingo (1), Vila Nova e Chapecoense se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece no Estádio Serra Dourada, a partir das 15h45. Por fim, segundo Paulo Massad, cerca de cinco mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto.

Por fim, Lourenço ainda pediu que o torcedor continue apoiando a equipe nessa reta final. “Vai ser muito importante pra gente, essa questão deles estarem apoiando, empurrando, e em grande números como sempre foi”. Além disso, o jogador ainda ressaltou que acredita que o acesso pode ser conquistado com o apoio do torcida, principalmente no próximo jogo, contra a Chapecoense. “Com a casa cheia, com a torcida cantando e empurrando, o time vai sair vitorioso de lá”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast