Atlético-GO
Campeonato Goiano
Em jogo movimentado e com pênalti perdido, Atlético-GO e CRAC ficam no empate em Catalão
Dragão teve a oportunidade de levar os três pontos para casa, mas Rhaldney desperdiçou uma penalidade no 1º tempo
Na noite desta quarta-feira (22), CRAC e Atlétic0-GO se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Goiano. Dessa maneira, o Dragão buscou o resultado longe de seus domínios, mas acabou empatando em 2 x 2. A saber, Raí Ramos, Pilar, duas vezes, e Alejo Cruz marcaram os gols da partida.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Assista aos melhores momentos de CRAC x Atlético-GO
1º tempo
Em resumo, as equipes fizeram uma primeira etapa equilibrada e movimentada. Ambicioso, o Leão protagonizou a primeira chegada, aos 7′: Cléo Silva recebeu a bola e dividiu com Anderson, mas a bola ficou com goleiro. Da mesma forma, o Dragão também buscava suas oportunidades de avançar ao ataque e foi mais efetivo que o adversário.
Aos 11′, Raí Ramos apostou na bola parada, cobrou falta direto e marcou um golaço para abrir o placar para o Rubro-Negro: 0 x 1. Entretanto, mesmo atrás no marcador, o CRAC pressionou em busca da primeira vitória no campeonato e diante do seu torcedor.
Assim, aos 21′, Alix Vinicius vacilou e a bola sobrou para os donos da casa. Em contra-ataque, Pilar recebeu bem na frente e empurrou para o fundo das redes para deixar tudo igual: 1 x 1. Depois do gol, a equipe de Catalão manteve o ritmo, equilibrou as ações e seguiu pressionando o Atlético-GO.
Até que, aos 35′, Janderson foi derrubado por Wallace na área e o árbitro assinalou o pênalti com convicção. Na cobrança, Rhaldney veio para a bola, tirou muito do goleiro Cleriston e acabou acertando as trave, desperdiçando a chance de levar a vantagem para o intervalo. Com isso, a partida seguiu sem grandes emoções para os últimos 45 minutos.
2º tempo
A segunda etapa teve início com um bom ritmo, como a anterior. Desse modo, o CRAC começou em cima e teve a oportunidade de virar logo aos 3′, mas Anderson estava bem posicionado. Porém, mais uma vez, o time visitante foi certeiro e acertou a meta antes. Aos 14′, Alejo Cruz arriscou de fora da área e colocou o Atlético-GO na frente mais uma vez: 1 x 2.
Após uma série de alterações, o confronto voltou a esquentar nos últimos instantes. Aos 33′, Pilar aproveitou cruzamento rasteiro na área para finalizar, mas mandou pela rede do lado de fora. Dessa maneira, a pressão do Azulão surtiu efeito pouco tempo depois.
Aos 37′, o goleiro Anderson saiu errado, proporcionando a recuperação dos donos da casa. Quando a bola chegou aos pés de Pilar, Marcão derrubou o camisa 9 na área e cometeu a penalidade. Ele mesmo veio para a cobrança e não desperdiçou a chance de igualar o placar em mais uma oportunidade: 2 x 2.
Nos instantes finais, já nos acréscimos, Raí Ramos chegou a balançar as redes pela segunda vez no jogo, mas com impedimento. Assim, não havia tempo para mais cada uma das equipes levou um ponto na bagagem.
Agenda – CRAC x Atlético-GO
Agora, o Dragão volta a campo no domingo (26), às 17h. Na oportunidade, o time recebe rival o Vila Nova em clássico válido pela 4ª rodada do Goianão. No mesmo dia, às 16h (todos em horário de Brasília), o CRAC visita a ABECAT, na cidade de Ouvidor.
0 Comentários