Goiás

Edminho Pinheiro fala sobre pagamento ao Goianésia e situação do CT: “parece a radiografia de uma empresa falida”

Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Verdão abriu o jogo!

Por: Danyela Freitas 19/01/2022 17:22

Com exclusividade, Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Esmeraldino, falou por telefone com a equipe das Feras do Esporte. Assim, além de ter esclarecido a situação do Goiás com o Flamengo quanto à negociação de Michael com um time árabe, o mandatário comentou sobre o possível dívida com o Goianésia. Por fim, Edminho lamentou as condições nas quais o CT Edmo Pinheiro se encontra atualmente.

EURODIESEL NOTICIA

“Antes de mais nada, na terça-feira (18), foi um dia muito triste para mim. Estive no CT para assistir ao jogo-treino. Vou muito pouco ao CT e ao estádio. No ano passado, fui somente a um clássico contra o Vila Nova no campo do Vila. Fui ao CT Edmo Pinheiro, que leva o nome do meu pai, e o vi com outros olhos, olhos críticos, de análise. Não é vergonha para ninguém admitir. Infelizmente, o Goiás passou por um momento terrível, por uma destruição de seu patrimônio, de sua moral e dignidade. No entanto, o presidente Paulo Rogério, desde o ano passado, vem tentando resgatar isso.

Vi um CT completamente acabado, faltando investimento, milhões e milhões que foram jogados no ralo. Poderiam ter usado para modernizar, atualizar. Saí de lá arrasado. Atualmente, encontramos o CT com muitas dificuldades. A não ida da imprensa para o jogo-treino é porque, nos bancos de reservas, por exemplo, as lonas estão rasgadas. Dá até vergonha de recepcionar a imprensa assim, sem o mínimo de condições pelo tamanho que é o Goiás. Fiquei arrasado. Nós iremos devolver o CT de acordo com o que o Goiás merece. Iremos revitalizá-lo, mesmo com todas as dificuldades. Andei em todos os cantos do CT e parecia a radiografia de uma empresa falida. Contudo, o Goiás é muito maior do que muitos daqueles que tentaram destruir o patrimônio do clube.”

Goiás já quitou dívida com o Goianésia? Edminho Pinheiro responde

“O Goiás protocolizou o que ele entende que tem que pagar ao Goianésia. Isso já está na justiça. Além disso, o Goiás fez parte do pagamento, já está depositado. O Esmeraldino tem total certeza de seus compromissos. Não tem nenhum clube no Brasil que seja mais honesto ou tanto quanto o Goiás. Portanto, este é um assunto encerrado.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast