Atlético-GO

Bahia

Futebol pelo Brasil

Confusão e polêmica! Gol no fim garante empate do Bahia e frustra primeira vitória do Atlético-GO no Accioly

Apito final foi marcado por muito tumulto sobre o árbitro e revolta dos jogadores do Dragão

Por: Júlia Laiany 24/07/2024 23:39

Na noite desta quarta-feira (24), Atlético-GO e Bahia se enfrentaram pela 19ª rodada da Série A. Dessa maneira, o Dragão buscou a vitória em casa, mas tomou o empate no apagar das luzes, finalizando em 1 x 1. Com o resultado, o Rubro-Negro vai a 12 pontos e caiu para a lanterna da competição. Já o clube baiano é o 7° colocado com 31.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Bahia

1° tempo

A partida começou com uma superioridade por parte do Bahia, que tinha mais volume de jogo. Dessa maneira, os visitantes se deram melhor nos minutos iniciais de jogo, mas foi apenas uma questão de tempo para que o Atlético-GO igualasse as ações ofensivas. Além disso, o time da casa se aproveitou da força da torcida, que fez bonito comparecendo ao estádio, e logo tomou frente das jogadas.

Aos 23′, Janderson recebeu uma bola cruzada do outro lado e cruzou para Emiliano Rodríguez, na área, chutar e mandar muito perto do gol. Já aos 29′, o Dragão teve mais uma chance de abrir o placar com uma jogada ensaiada, mas Gonzalo Freitas cabeceou rente à trave. Assim, a pressão atleticana surtiu efeito aos 39′, momento em que a equipe conseguiu balançar as redes.

Aos 39′, Alejo Cruz cobrou falta e Emiliano Rodríguez apareceu para pegar a sobra e marcar. Contudo, o VAR foi acionado e assinalou impedimento do centroavante no lance, anulando o gol. Ainda antes do intervalo, Luiz Fernando fez uma boa jogada individual, mas tirou muito do goleiro Marcos Felipe e mandou para fora, desperdiçando uma grande chance.

2° tempo

Na volta para a segunda etapa, o Rubro-Negro seguiu melhor e tentando chegar ao ataque. Após alguns tentativas para os dois lados, o Atlético-GO tratou de fazer valer sua superioridade em campo. Aos 14′, Luiz Fernando recebeu no ataque e conduziu bem a bola para chutar colocado dentro da área e marcar um golaço: 1 x 0. Algumas investidas depois, o Bahia teve a chance de empatar com Arias, aos 22′, mas Ronaldo realizou uma boa defesa.

Na sequência, o confronto seguiu muito movimentado e com chances pata os dois lados. Entretanto, os goleiros estavam inspirados e protegeram as metas com boas defesas. Em resumo, a série de substituições deram ainda mais ritmo ao duelo, que continuou pegado até a expulsão do zagueiro Alix Vinícius pelo segundo amarelo, aos 53′.

No mesmo minuto, o Tricolor baiano aproveitou a oportunidade no último lance do jogo para deixar tudo igual. Rotão recebeu de Tiago e cabeceou na trave, deixando a sobra para Jean Lucas empurrar para o fundo do gol: 1 x 1. Nesse momento, os jogadores do Dragão protestaram, afirmando que ouviram dois apitos na hora. Porém, o juiz não assinalou nenhuma irregularidade no tento, soltando a bola para recomeçar a partida. Após o apito final, a confusão se instalou de vez quando o time do Atlético-GO foi para cima da arbitragem sob muita reclamação, que durou um bom tempo.

Agenda – Atlético-GO x Bahia

Agora, o Rubro-Negro volta a campo na domingo (28), às 16h. Na oportunidade, o Dragão visita o Flamengo em jogo válido pela 20ª rodada da Série A. Antes disso, no sábado (27), às 20h (todos em horário de Brasília), o Bahia recebe o Internacional, na Arena Fonte Nova.

2 Comentários

  1. Adam Leffler disse:

    Its like you read my mind You appear to know a lot about this like you wrote the book in it or something I think that you could do with some pics to drive the message home a little bit but instead of that this is fantastic blog An excellent read I will certainly be back

  2. Temp Mail I appreciate you sharing this blog post. Thanks Again. Cool.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast