Futebol pelo Brasil
Goiás
Com muito calor e pouca inspiração, Goiás e Internacional empatam em confronto direto pelo Brasileirão
Enquanto o Esmeraldino chega a oito jogos sem derrota, o Colorado não vence há 10 jogos no campeonato
Dando início à 22ª rodada do Brasileirão, na tarde quente deste sábado (2), o Goiás recebeu o Internacional. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em jogo com poucas oportunidades de gol, as equipes empataram em 0 x 0. Saiba tudo com as Feras do Esporte!
Assista aos melhores momentos de Goiás x Internacional
1º tempo
Aos 2’, em bola lançada, João Magno recebeu e chutou na saída do goleiro, que conseguiu fazer a defesa. No entanto, o assistente marcou impedimento do atacante. Em resposta, aos 6’, De Pena cobrou falta rente à trave direita, com perigo. Após falha de Lucas Halter, Enner Valencia ficou com a bola e finalizou, mas Tadeu salvou, aos 18’. Depois de cobrança de falta de Guilherme, Maguinho, aos 31’, desviou de cabeça, porém, sem preocupação para o arqueiro colorado.
Aos 36’, a zaga esmeraldina novamente não conseguiu afastar e, pela segunda vez, Valencia pegou a sobra e bateu de primeira para a espetacular defesa de Tadeu. João Magno recebeu pela esquerda e chutou cruzado, entretanto, Rochet fechou o ângulo e defendeu em dois tempos. Com isso, a primeira etapa terminou em 0 x 0.
2º tempo
Em busca da vitória sobre o Goiás, o técnico do Internacional fez a primeira alteração do jogo. Assim, logo no intervalo, Eduardo Coudet tirou Carlos De Pena para colocar Maurício em campo. Posteriormente, aos 8’, foi a vez do treinador esmeraldino fazer três substituições de uma vez: Raphael Guzzo, Alesson e Matheus Babi. Dessa forma, saíram Willian Oliveira, Hugo, sentindo dores, e João Magno. Aos 13’, Enner Valencia cobrou falta, entretanto, mandou na barreira.
Mais tarde, aos 24’, após escanteio, Matheus Babi subiu mais que a zaga e cabeceou por cima do gol. Em resumo, a parte física dos dois times teve uma queda significativa depois da metade 2º tempo. A saber, na tarde deste sábado (2), a temperatura chegou a 33ºC em Goiânia. Aos 33′, Palacios cabeceou com perigo, mas já havia impedimento no lance. Nos minutos finais, Maguinho, Lucas Halter e Luiz Adriano foram expulsos. Por fim, em jogo com poucas chances de gol, as equipes empataram em 0 x 0.
Agenda – Goiás x Internacional
O Colorado volta a campo daqui a 11 dias, na quarta-feira (13), quando enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Em seguida, na sexta-feira (15), o Esmeraldino visita o Palmeiras, também às 21h30.
2 Comentários
Deixe o seu comentário!
It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency
I blog frequently and I truly appreciate your content. Your article has really peaked my interest. I’m going to book mark your website and keep checking for new details about once per week. I opted in for your RSS feed as well.