Vila Nova

‘BIDOU’! Vila Nova anuncia mais dois atacantes para sequência da temporada

Conheça os novos reforços do Tigre até o fim da Série B

Por: Matheus Carvalho 16/08/2022 08:16

Com o fechamento da janela de transferência nesta segunda-feira (15), às 19h (horário de Brasília), o Vila Nova registrou mais dois novos reforços. Ao todo, o Tigrão anunciou 11 reforços para a sequência da Série B, onde o plantel está na lanterna, com 21 pontos, além de duas vitórias em 24 jogos disputados. Ainda assim, o clube teve algumas baixas na zaga, meio-campo e no ataque, porém conseguiu repor essas peças neste período de inscrição.

Com informações trazidas pelo Bruno Daniel, das Feras do Esporte da BandNews Goiás. O atacante Hugo Cabral, que estava no Santa Cruz, vai reforçar o Vila Nova por empréstimo até o fim da temporada. Antes de fechar com o Colorado, o jogador foi sondado pelo Náutico. Além dele, Lucas Félix, do Avaí, também chega emprestado até o fim da temporada.  Regularizados no BID, da CBF, os novos reforços já podem estrear com a camisa do Tigrão. 

https://www.instagram.com/contornomateriais/

Conheça Hugo Cabral

Com 33 anos, Hugo Cabral foi revelado pelo Miguel Couto, do Rio de Janeiro, em 2009. Assim sendo, o atacante soma passagens por América-RJ, Americano, Bangu, Náutico, Bahia, Joinville, Avaí, Volta Redonda, América-MG, CSA, Ceará, Cuiabá, Ituano, entre outros. Por último, o jogador estava no Santa Cruz, que disputou a Série D. Com a camisa da Santinha, marcou sete gols em 11 partidas disputadas. 

Ainda assim, Hugo conquistou duas vezes a Série B com o Joinville (2014) e América-MG (2017). Além disso, o atacante foi campeão do Campeonato Baiano e da Copa Verde. Em suma, no exterior, o jogador atuou três jogos pelo Ermis Aradippou, do Chipre.  

Foto: Reprodução/CBF

Conheça Lucas Félix

Lucas Baptista Félix, de 25 anos, conhecido como Dentinho, iniciou sua carreira no Tigre do Brasil, do Rio de Janeiro, e atuou em 16 jogos e marcou uma vez. Em 2020, o atacante passou por Estrela Vermelha e Sousa, onde teve sua maior sequência de jogos com 22 partidas disputadas, além de balançar as redes em quatro oportunidades. Assim sendo, no ano seguinte, defendeu as cores do Hercílio Dias e chegou ao Avaí nesta temporada. Pelo Leão da Ilha, o jogador entrou em campo 10 vezes. 

Foto: Reprodução/CBF

Agenda do Vila Nova

Com a semana livre após empate com o Londrina, o Vila Nova volta a campo contra o Náutico, na sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Após isso, o Tigrão recebe o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (25), às 19h (todos no horário de Brasília), no OBA. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast