Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Palmeiras

Atlético-GO faz bom 1° tempo, mas cai de rendimento e é derrotado pelo Palmeiras no Allianz Parque

Com o resultado, o Dragão se complica na parte de baixo da tabela

Por: Júlia Laiany 11/07/2024 21:32

Na noite desta quinta-feira (11), Palmeiras e Atlético-GO enfrentaram pela 16ª rodada da Série A. Dessa maneira, o Dragão buscou a vitória fora de casa, mas acabou sendo derrotado por 3 x 1. Com o resultado, o Rubro-Negro manteve aos 11 pontos ganhos e permanece na vice-lanterna da competição. Já o clube paulista somou 33 e segue firme na luta pelo título.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Assista aos melhores momentos de Palmeiras x Atlético-GO

1° tempo

A partida começou com um ritmo muito movimentado e dinâmico, o que culminou em dois gols logo antes dos 10 minutos. Após investidas anteriores de Gustavo Gómez e Rony, o zagueiro palmeirense apareceu novamente na área. Aos 5′, o camisa 15 cruzou para área e encontrou para Flaco López do outro lado balançar as redes: 1 x 0.

No minuto seguinte, Baralhas caiu após uma divida e chegou a pedir pênalti, mas a arbitragem mandou o lance seguir. Porém, não demorou muito para que o Dragão reagisse para tentar o empate. Na primeira descida da equipe goiana, aos 8′, Shaylon aproveitou o espaço e mandou um foguete de muito longe, marcando um golaço e deixando o placar igual: 1 x 1.

Contudo, quando parecia que a primeira etapa renderia muito pelo início promissor, ambas as equipes ficaram mais contidas no decorrer do tempo. Assim, houveram tentativas, mas sem mais chances de perigo até a reta final, que voltou a esquentar e a ganhar mais movimentação.

2° tempo

A segunda etapa voltou com um ritmo mais tímido no início. Cautelosos, os times buscavam trabalhar a bola para furar o bloqueio defensivo e sair à frente no placar. Entretanto, esse sistema não durou muito e o Palmeiras voltou a imprimir ritmo em campo. Mais uma vez na marca dos 5′, Estêvão fez boa jogada individual, se livrou da marcação e passou para Raphael Veiga. O atacante do Alviverde saiu entre a defesa e chutou para marcar o segundo: 2 x 1.

Sem dar tempo para qualquer reação imediata do Rubro-Negro, o Porco tratou de ampliar para matar a partida ainda no início do 2° tempo. Depois de um erro na saída de bola de Bruno Tubarão, aos 7′, Rony pegou a sobra e acionou Estêvão. O jogador do Verdão chutou, a bola parou em Ronaldo, bateu em Alix Vinícius e morreu no fundo do gol: 3 x 1, contra.

Em resumo, a etapa seguiu com poucas chances reais. Aos 21′, Roni recebeu de Yony González e finalizou para fora. Já aos 36′, Estêvão aproveitou um novo erro atlteticano e passou para Dudu, que mandou em cima do goleiro do Atlético-GO. Na sequência, Roni aproveitou mais uma sobra de bola, mas não foi efetivo.

Agenda – Palmeiras x Atlético-GO

Agora, o Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira (17), às 19h. Na oportunidade, o Dragão recebe o Vasco em jogo válido pela 17ª rodada da Série A. No mesmo dia, às 21h30 (todos em horário de Brasília), o Palmeiras visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

1 Comentário

  1. I am not sure where youre getting your info but good topic I needs to spend some time learning much more or understanding more Thanks for magnificent info I was looking for this information for my mission

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast