Atlético-GO
Atacante deixa Atlético-GO; veja números
Jogador vestiu a camisa do Dragão em 40 partidas
No último sábado (4), pela 9ª rodada do Brasileirão, o Dragão perdeu para o Corinthians. Em resumo, mais uma vez, os goianos criaram bastante e tiveram boas oportunidades de gol, mas não foram certeiros na finalização. Após saída de Dellatorre, em março, agora, outro atacante está deixando o Atlético-GO.
O paraguaio Brian Montenegro, depois de 40 jogos pelo Dragão, retorna a seu time de origem, o Olímpia (PAR). Em resumo, o atacante chegou ao Atlético-GO em agosto de 2021 e tinha vínculo com o clube até final de junho. No entanto, não teve muito espaço na equipe.
Leia mais sobre o Dragão:
- Atlético x Avaí: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais
- Presidente questiona VAR, ressalta confiança no time e declara: “perder para o Corinthians é normal”
Sendo assim, a diretoria do Dragão dispensou o atleta, que já se despediu do grupo. A saber, foi titular somente em nove partidas. Com isso, ao todo, jogou por 1.107 minutos, média de menos de 28 minutos por jogo. Além disso, marcou quatro gols com a camisa rubro-negra (três deles pelo Campeonato Goiano de 2022).
Por fim, o clube goiano colocou uma cláusula na rescisão contratual impedindo o atacante de jogar as oitavas de final da Sul-Americana. Em suma, o Atlético-GO disputará vaga nas quartas do torneio com o Olimpia, em jogos de ida e volta.
Próximo compromisso do Atlético-GO
Pela 10ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (8), o Atlético-GO encara o Avaí. Com isso, os clubes duelam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h30, com as Feras do Esporte!
5 Comentários
Deixe o seu comentário!
É…. que pena montenegro deixar o atletico
Não jogou nada
Não jogou nada outro que joga igual a ele é o churim w na minha visão teria q acompanha lo
O time precisa de fazer gols, toque de bola tem, más não resume em finalizações precisa. Contra o Corinthians o time não deu conta de furar a retranca imposta pelo time corintiano.
Será que na bassê não atacante