Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Arthur Caíke destaca aprendizado na carreira e reforça Goiás para encerrar jejum no Goianão

Confira detalhes da coletiva de apresentação do novo atacante do Esmeraldino

Por: Júlia Laiany 15/01/2025 15:45

Velho conhecido do futebol goiano, Arthur Caíke foi oficialmente apresentado pelo Goiás nesta segunda-feira (13). A saber, o jogador de 32 anos retorna ao estado para defender o Esmeraldino 10 anos após atuar pelo rival Atlético-GO.

Em sua primeira coletiva pelo Alviverde, o atacante falou sobre a experiência e a bagagem adquirida durante o tempo. Além disso, Arthur Caíke revelou sua expectativa para o início do Campeonato Goiano, destacando a preparação da equipe para a competição.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Trajetória de aprendizado

Hoje mais experiente, depois de 10 anos e passagem por alguns clubes a gente vai aprendendo a cada dia com jogadores mais experientes com os quais trabalhamos juntos. Hoje, estou aqui no rival. Acho que em 2015 eu tive uma boa passagem e fiz uma Série B boa pelo Atlético-GO.

Então, aqui não vai ser diferente, vou sempre procurar fazer o meu melhor vestindo a camisa do Goiás e dentro de campo representar da melhor forma junto com meus companheiros. Isso é para colocar o Goiás onde não deveria ter saído, que é na Série A.

Meta é encerrar jejum e construir uma temporada promissora

Estamos fazendo uma boa preparação. Já tem seis anos que o Goiás não ganha o Goianão e, pela grandeza, é muito tempo sem título. Acredito que montamos um grupo muito bom e muito forte e estamos fazendo uma ótima preparação para dar início no ano e na temporada para buscar esse título.

Como eu falei, pela grandeza do Goiás e com a torcida apaixonada que tem, a gente tem que voltar a pensar em título. É passo a passo: primeiro passa o estadual e depois podemos pensar no brasileiro.

https://www.instagram.com/contornomateriais/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast