Futebol pelo Brasil
Goiás
São Paulo
Armando Evangelista comemora retorno de jogadores e mira ‘equilíbrio’ para Goiás voltar a vencer no Brasileirão: “ter cabeça fria”
Técnico português prega equilíbrio em duelo contra o Tricolor
Mirando o próximo confronto do Esmeraldino, Armando Evangelista concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (17). Primeiramente, o técnico do Goiás falou sobre os jogadores que voltarão a ficar à disposição. A saber, Morelli, Maguinho e Allano retornam de suspensão.
Além disso, o treinador português comentou sobre o próximo duelo. Nesta quarta-feira (18), às 21h30, o Goiás recebe o São Paulo pela 27ª rodada do Brasileirão. Na zona de rebaixamento e sem vencer há sete jogos, o Esmeraldino precisa voltar a somar pontos e contará com o apoio da torcida. Confira tudo com as Feras do Esporte!
Técnico comemora retorno de jogadores e projeta confronto diante do São Paulo
“ É o que eu tenho dito. Todos [os desfalques] fazem falta. É óbvio que uns fazem mais falta que outros. Não tem como esconder. Estamos falando de três elementos [que retornam] que vinham ajudando a equipe de uma forma positiva. Portanto, fico satisfeito com os retornos porque os três vêm jogando bem.
[…] O time do São Paulo é um time muito qualificado. Isso é inquestionável quando olhamos para os nomes que compõem o seu elenco. Em relação aos talentos individuais da equipe deles, temos que ter muita precaução, porque uma jogada individual pode resolver um jogo. Além disso, também precisamos ficar atentos à parte coletiva.”
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Armando Evangelista mira equilíbrio para Goiás voltar a vencer
“ Conforme vai caminhando para o término do campeonato, os jogos acabam assumindo um papel mais decisivo, porque temos menos jogos para somar pontos. De toda forma, o equilíbrio é importante. Houve uma série de jogos em que estivemos sem perder e somando pontos. No entanto, naquela fase, não estava tudo bem.
Como nesta fase atual não está tudo mal. É importante ter cabeça fria, olhar para o processo e ver aquilo que realmente está bem e aquilo que está mal. Estamos trabalhando em cima disso. Assim, o equilíbrio emocional, junto ao equilíbrio competitivo, é fundamental. Somente assim conseguiremos vencer”, declarou Armando.
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Acredito se ganharmos do são Paulo iremos subir na tabela