Futebol pelo Brasil
Goiás
Após dificuldades na negociação, Goiás apresenta Martín Rea, que elogia o clube e expressa seus objetivos: “ficar aqui por muitos anos”
Jogador deixou claro que a maior meta do ano é levar o Esmeraldino de volta à Série A
O Goiás apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (1), seu mais novo reforço anunciado para a temporada de 2024. Trata-se do uruguaio Martín Rea, de 26 anos, que chegou ao clube nesta semana e já iniciou os trabalhos com bola.
Assim, em sua coletiva de apresentação, o zagueiro explicou o motivo de sua vinda ao Esmeraldino e não poupou elogios à estrutura do clube. Além disso, Rea falou sobre sua passagem anterior pelo Brasil, quando defendeu as cores do Atlético-MG, e destacou a vontade de levar o Verdão novamente à elite do futebol brasileiro.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Escolha de vir para o Goiás e objetivos do ano
“ Venho de duas temporadas no Danubio com muitos jogos, disputei Sul-Americana e Campeonato Uruguaio com muitos jogos. Então, venho com uma maturidade muito boa. Sou um jogador que gosta de jogar com raça, convicção e decisão. Portanto, você pode esperar de mim muito respeito pelo clube, vou fazer 24 horas do dia profissional e podem esperar isso. Estou muito feliz de chegar aqui. O Goiás é um clube com muita infraestrutura e história, e todo mundo no Uruguai e América conhece o time.
Infelizmente está passando um mal momento na Série B, mas é um clube que tem que ficar na Série A. Este ano eu tive muitas propostas, porém fiquei com segurança de que aqui era a melhor opção. Acho que este será um bom ano para todos e acredito que vamos cumprir os objetivos. […] Quando cheguei aqui, não sei porque, mas percebi uma boa energia e é como quando você fala: vai dar tudo certo aqui. Desde o primeiro dia fiquei muito convencido.
Foram sim muitos dias de negociação, mas eu sabia que tudo ia ficar certo aqui e estou com muita convicção e segurança de que o Goiás vai subir para a Série A […]. Esse é objetivo principal tanto meu quanto de todo o time e todos os jogadores. Pessoalmente, se Deus quiser, [meu objetivo é] poder ficar aqui por muitos anos, poder ter um grande ano […]. “
Novo momento na carreira de Martín Rea
“ Quando cheguei aqui com 20 anos no Atlético-MG, não consegui jogar muito porque era minha primeira experiência no exterior. Me custou a adaptação, não consegui falar português, era muito jovem. Porém, agora queria minha revanche aqui. Estou pronto, com muita maturidade e muitos jogos em cima e agora sim. Agora é minha oportunidade. Vou aproveitar o máximo e estou com muita confiança de que vai dar tudo certo. “
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
https://www.specialtysewingyuma.com/