Aparecidense
Atlético-GO
Campeonato Goiano
Adson fala que Aparecidense é o 3º maior time do estado e diz sua preferência para a final do Goianão
Confira todos os detalhes
Neste domingo (19), após o Atlético-GO se classificar na final do Goianão, Adson Batista cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o presidente do clube falou sobre o jogo e qual time será melhor enfrentar na final. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Atlético-GO x Aparecidense
“Nosso elenco até pode mais, a gente poderia ter chegado na final sem ter sofrido tanto. Nosso time fez um bom 1º tempo novamente, já o 2º tempo começou a ficar um pouco espaçado e deu oportunidade do adversário até empatar o jogo. Não serve de exemplo, precisamos entender os resultados que temos em todos os jogos para sermos convincentes na final. […] A Aparecidense para mim é o melhor time depois do Goiás e Atlético-GO”
Opinião de Adson sobre a final do Goianão
“Final não pode errar, quem chegar a final vai ser por méritos, mas sabemos que vão ser jogos dificílimos. Assim, nós ainda precisamos jogar de maneira convincente os noventa minutos. […] Qualquer adversário que classificar junto com a gente não vai estar no seu ápice, os dois adversários que vão se enfrentar amanhã não estão. Mas final é jogo diferente, eu acredito tecnicamente no Atlético-GO, a gente ainda tem uns quatro jogadores que precisam se recuperar e jogar em um nível melhor. Eu queria enfrentar o Anápolis, o Goiás é nosso maior adversário, então eu prefiro o Anápolis, com todo respeito.”
Leia mais sobre o Atlético-GO
- Na final! Atlético-GO bate Aparecidense no jogo de volta e é a primeira equipe na final do Goianão
- Lesões no Atlético-GO! Araos fica nove meses fora e outros três jogadores estão em tratamento; confira os nomes e detalhes
- Eliminado! Nos pênaltis, Atlético-GO perde para o Volta Redonda e não disputa mais a Copa do Brasil
3 Comentários
Deixe o seu comentário!
ESTAMOS JUNTOS EDSON.
Tem que lembrar esse rapaz, que o time dele está mesma série do Vila e a Aparecidense na série C.
Devia tá bêbado