Atlético-GO
Após reunião, diretoria do Atlético-GO define situação do técnico Jorginho; saiba decisão
Confira todos os detalhes!
Depois de eliminação na Copa do Brasil após derrota para o Corinthians e por conta de momento ruim no Brasileirão, torcedores do Dragão vêm pedindo a demissão do técnico Jorginho. Exemplo disso, no último domingo (21), após o apito final em empate com o Cuiabá em confronto direto, a torcida do Atlético-GO proferiu xingamentos ao comandante rubro-negro.
Em resumo, o Dragão é vice-lanterna do Brasileirão, 22 pontos, sendo cinco vitórias, sete empates e 11 derrotas. A partir disso, nesta segunda-feira (22), a diretoria do clube se reuniu para definir a situação do treinador. Dessa forma, de acordo com informações do repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, foi decidido que o técnico Jorginho permanece no comando do Atlético-GO até, pelo menos, sábado (27).
Leia mais:
- Exclusivo! Árbitro Anderson Daronco elogia gramado do estádio do Atlético-GO e revela perseguição à arbitragem: “caça às bruxas”
- Sem estrear, goleiro do Dragão sofre lesão em treino
A saber, no final de semana, o time rubro-negro encara o Goiás pela 24ª rodada do campeonato, no Estadio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O Esmeraldino, por sua vez, vem fazendo uma competição equilibrada, já que ocupa a 11ª colocação. Além disso, na rodada passada, superou o Atlético-MG fora de casa.
OFICIAL: Técnico, Jorginho, mantido no comando do @ACGOficial pelo menos até o clássico contra o @goiasoficial neste final de semana. @AdsonBatista classificou a reunião com Jorginho como “Muito boa” e produtiva. Voto de confiança foi dado. @FerasDoEsporte_ pic.twitter.com/c6UMxw9KGB
— Pedro Henrique Geninho (@phgeninho) August 22, 2022
Atlético-GO permanece firme na Sul-Americana
Por fim, o Dragão segue disputando a Sul-Americana. Assim, no torneio continental, a equipe encara o São Paulo na semifinal. O jogo de ida ocorre no dia 1º de setembro, em Goiânia. Em seguida, os goianos visitam os paulistas no dia 8 na partida de volta. Ambos os confrontos serão às 21h30 (horário de Brasília).
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Bom dia Dragao e o seguinte vocês
não partem para cima do adversário e recua a todo tempo