Futebol pelo Brasil
Santos
Vila Nova
Atacante do Vila Nova avalia confronto contra o Santos, e afirma: “Dentro de casa não podemos negociar pontos”
O Tigrão ainda não foi derrotado em casa, na Série B
Na próxima quinta-feira (18), acontece o confronto entre o líder e o vice-líder da Série B. Vila Nova e Santos se enfrentam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 16ª rodada da competição. A partida inicia às 20h. Pensando na dificuldade do confronto, o atacante Alesson comentou:
“Todos os jogos na competição são difíceis, […] mas sabemos da nossa força aqui dentro do OBA. Estamos invictos dentro de casa na competição. Se o jogo começar difícil, como começou o último contra o Avaí, é não perder o controle emocional, estar concentrado, porque a qualquer momento a gente pode fazer um gol e mudar a atmosfera do jogo”.
Vale destacar que o Vila Nova vem de duas vitórias seguidas, uma no OBA, contra o Avaí, e outra fora de casa, em cima do Amazonas. No entanto, os seis pontos foram conquistados de virada, pois o adversário abriu o placar nos confrontos.
“Temos que entrar muito concentrados, porque viramos esses dois últimos jogos, mas pode ser que daqui a pouco a gente não consiga virar. […] Estamos conseguindo fazer os gols e vencer. Não pode baixar o ritmo e relaxar, porque o campeonato é muito difícil. Temos que manter daí para cima para conquistar os objetivos. […] É um jogo muito difícil, o Santos tem jogadores de muita qualidade, mas é entrar com a mesma pegada, com a mesma concentração. Eu tenho certeza que estamos preparados para fazer um grande jogo”, completou o atacante.
>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<
Ingressos esgotados
Todos os ingressos para a partida contra o Santos foram vendidos antecipadamente. Em resumo, o Vila Nova é o melhor mandante da Série B de 2024, e ainda não perdeu sob seus domínios. Ao todo são sete vitórias e um empate. Pensando na força da torcida colorada, Alesson destacou o apoio dos torcedores e do dever de ganhar no OBA.
“Somos muito fortes dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor enchendo o estádio. É usar eles de apoio, para eles jogarem juntos, e a gente fazer um grande jogo.[…] Dentro de casa a gente não pode negociar ponto, se quisermos conquistar o objetivo do clube, o tão sonhado acesso à Série A, a gente tem que vencer dentro de casa. E é isso que a gente vem fazendo. Não importa o adversário, a gente tem que somar os três pontos”, concluiu o atacante Alesson.
0 Comentários