Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Agora é só comemorar! Após conquista do acesso à Série A, jogadores do Atlético-GO celebram o êxito

Ronaldo e Luiz Fernando expressão carinho e gratidão pelo ano do Dragão

Por: Júlia Laiany 03/12/2023 23:40

O Atlético-GO levou a decisão para a última rodada da Série B e acabou conquistando o acesso de forma emocionante. Após vencer o Guarani em casa, os jogadores se reuniram no gramada do Antônio Accioly para comemorar a conquista e relembrar o caminho do time até chegar ao objetivo.

https://batershopp.com.br/

Assim, Ronaldo, uma das principais peças do elenco atleticano, falou com exclusividade ao repórter Gustavo Ramos, das Feras do Esporte expressou gratidão. Além disso, o goleiro aproveitou para alfinetar o rival Vila Nova, que perdeu seu jogo decisivo e “cedeu” a vaga para o Dragão. Além dele, Luiz Fernando também aproveitou a oportunidade para demonstrar o carinho que sente pelo Rubro-Negro, clube que o revelou.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ronaldo cutuca Vila mais uma vez

Primeiro, eu quero agradecer muito a Deus por esse momento porque sem Ele nada seria possível. Também quero agradecer todo o grupo que fez um esforço mais que o necessário para que pudéssemos voltar [para a Série A]. Fizemos uma grande recuperação no segundo turno. Quem chegou no começo do ano e foi campeão estadual e quem chegou veio para somar. Mas quero fazer uma pergunta: ano que vem o Vila vai jogar o quê? […] Eles comemoraram muito cedo.

Luiz Fernando leva o Atlético-GO com carinho

Eu vim de um Campeonato Goiano maravilhoso e comecei a Série B bem, mas depois dei uma caída. Eu acho que não é só comigo, mas todos os jogadores têm essa fase. Porém, eu continuei trabalhando e pude dar a volta por cima, pude estar fazendo gol e ajudando o Atlético. Para mim, não tem palavras para descrever o que eu estou me sentindo, estou muito emocionado. Só agradecer a Deus por esse acesso maravilhoso para concretizar esse ano maravilhoso que aconteceu na minha vida. Aqui é a minha casa.

Quando eu venho para cá me sinto diferente, me sinto leve. O Adson me apoia e me abraça bastante, além da torcida que tem um carinho enorme por mim e eu por ela. Sou sempre muito bem recebido quando chego no CT, então é muito diferente. Estou muito feliz e só tenho que agradecer essa família que o Atlético se tornou para mim.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast