Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura comenta “jogo atípico” do Atlético-GO, afirma que equipe vai buscar o resultado em casa e acredita: “nosso acesso vem”

Técnico prefere não expor erros ou vilões e diz que foi uma “derrota de todos”

Por: Júlia Laiany 19/11/2023 23:45

Com a derrota para o Mirassol no último sábado (18), o Atlético-GO viu o acesso tentar escapar de suas mãos. Dessa maneira, o Dragão vai para a última rodada em busca da vaga na elite do futebol brasileiro dependendo de outros resultados.

EURODIESEL NOTICIA

Diante deste cenário, Jair Ventura foi muito direto ao fazer um balanço da partida e das chances do Rubro-Negro em entrevista coletiva pós-jogo. Para o treinador, que se responsabilizou pela performance, Luiz Fernando não foi o vilão da equipe. Na oportunidade, Jair ainda foi enfático em dizer que o time vai buscar o acesso em casa e conseguir o objetivo almejado.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ainda restam chances para o Atlético-GO

Foi um jogo muito atípico do nosso returno espetacular. Agora já temos que pensar no nosso próximo adversário, pensar no Guarani, vencer e buscar o acesso. […] Temos muito mais vitórias e coisas boas no nosso returno do que esse jogo. Não posso me prender por uma partida, que não foi nada boa é verdade, e achar que está tudo errado. Vamos voltar, fazer nosso dever de casa e buscar o acesso lá.

Jair Ventura não responsabiliza Luiz Fernando

Não trabalhamos com vilões aqui. O cara perde um pênalti, um dos nossos principais jogadores. Vocês mesmos disseram que nós recuperamos ele desde que chegamos. Então, é uma derrota de todos. A gente sabe que sim [um gol ali daria uma nova vida ao Atlético], mas se eu falar isso vou estar aqui chorando. Lógico que era outro jogo, mas já passou. Não tem vilões aqui. Nós todos éramos responsáveis pelo returno espetacular. […] Portanto, vocês não vão achar que eu vou chegar aqui e expor um erro ou outro. Não faz parte da minha conduta. Respeito quem faz.

É muito mais fácil eu chegar aqui e falar um monte de coisa que aconteceu, mas não. O responsável é sempre o treinador e é por isso que eu gosto de ser treinador. Eu sou o responsável por esses momentos ruins, não tem problema. Só que a gente vai jogar em casa, vai vencer e vamos buscar o acesso. […] Nosso acesso vem, pode acreditar. Vai acontecer, vai ter que ser com emoção. Queríamos resolver nesse confronto, é verdade […], mas jogando em casa temos tudo para fazer um grande jogo e voltar ao caminho das vitórias […]. Vai ter que ser com emoção. O que importa é que possamos comemorar esse acesso no final.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast