Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Marquinhos Pedroso e Juan Christian são os novos reforços do Vila Nova para a continuidade do campeonato; confira todos os detalhes

Os dois jogadores chegam para auxiliar o Tigre na busca pelo acesso

Por: Renata Akutsu 05/08/2023 00:11

Na última sexta-feira (4), Carlos Frontini, diretor de futebol do Vila Nova, apresentou os dois últimos reforços contratados na janela de transferência. Marquinhos Pedroso é lateral-esquerdo e se junta a Rodrigo Gelado e Diego Renan para reforçar a posição. Já Juan Christian é um atleta versátil, que pode atuar tanto pela esquerda quanto pela direita, além de jogar bem no um contra um. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Marquinhos Pedroso

Em resumo, nos mais de 10 anos de carreira, Pedroso atuou por diversos times brasileiros e estrangeiros. No Brasil ele jogou no Figuerense, Guarani, Grêmio, entre outros. Já no exterior ele atuou em clubes como o Gaziantepspor, da Turquia,  o Ferencváros, da Hungria, e o FC Dallas, dos Estados Unidos. Sua última equipe, antes de assinar com o Vila Nova, foi o Dacia Mioveni, da Romênia.

Quando foi apresentado no Vila Nova, Marquinhos ressaltou a vontade que ele tinha de retornar a jogar em solo brasileiro e o que procura nessa nova fase. “Vou buscar agregar da melhor maneira que eu puder”. Em seguida, p atleta definiu o próprio jogo como mais defensivo do que ofensivo, além de realizar ultrapassagens frequentes em campo.

Marquinhos é lateral-esquerdo e chega ao Vila Nova para disputar a posição com Rodrigo Gelado e Diego Renan. Acerca da concorrência pela titularidade, o jogador apenas disse que busca aprender com os colegas e também ajudá-los da melhor maneira possível.

Devido às viagens que o Vila Nova fez nos últimos dias em razão dos confrontos da Série B, Marquinhos teve apenas dois treinos com a equipe no campo. A partir disso, a estreia do lateral deve ocorrer daqui uma semana, a fim de oferecer mais tempo para o jogador se familiarizar.

Juan Christian

Primeiramente, o jogador de 22 anos atuava no Cruzeiro desde 2022 e fez parte do elenco que levou o time de volta à Série A. Além disso, Juan já passou por equipes como Athletico Paranaense e Grêmio, no Brasil e Al Hamriyah, nos Emirados Árabes Unidos.

Juan descreve sua atuação como “um atacante de lado, de um contra um. Eu procuro o drible, e solucionar em espaço curto a jogada. Sou um jogador de velocidade e de força também”. Além disso, ainda ressaltou que está a disposição da comissão técnica do Vila Nova para atuar na próxima partida, contra o Juventude, caso seja escalado. “Eu estava treinando lá no Cruzeiro, não cheguei a ficar parado”.

>>>> ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP E SAIBA TUDO SOBRE O TIGRE <<<<

Próximo Confronto do Vila Nova

Nesta segunda-feira (7), o Vila Nova visita o Juventude, em Caxias do Sul, na estreia do técnico Marquinhos Santos à frente do Colorado. A saber, a partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e começa às 18h, no Estádio Alfredo Jaconi.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast