Vila Nova
Vila Nova inicia apresentação de novos reforços da janela; atacante pode atuar na partida contra o Ceará
Setores defensivo e ofensivo são reforçados; Henrique Almeida pode estrear na quarta-feira (19)
O Vila Nova contratou novos nomes na janela de contratações. Nesta semana, o clube começou a oficializar a chegada dos reforços. A saber, saíram do Tigre Rickson, Jordan, Ulisses e Victor Andrade. Por outro lado, chegaram Cristopher, Hiago Cena, Iago Mendonça, Henrique Almeida e Gustavo Maia. As chegadas foram confirmadas pelo repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte.
Reforços na zaga do Vila
O clube apresentou nesta terça-feira (18) o defensor Hiago Cena, que chega ao goiano por empréstimo até o fim da temporada. Em resumo, ele atuava pelo União Frederiquense (RS) e tem passagens pelo Resende e pela Chapecoense, por onde foi comandado pelo técnico Claudinei Oliveira em 2019.
Além dele, o zagueiro Iago Mendonça, de 23 anos, também está acertado com o clube. Formado na base do Goiás, o defensor passou pelo Blooming, da Bolívia, e pelo CRB. Segundo Massad, o jogador chega para suprir a saída de Ulisses.
Informação: @VilaNovaFC acertou a contratação do zagueiro Iago Mendonça, ex-Blooming da Bolívia, CRB e formado nas categorias de base do Goiás. O jogador chega pra suprir a saída de Ulisses.@FerasDoEsporte_
— Paulo Massad (@paulomassad) July 18, 2023
Setor ofensivo reforçado!
Além dos defensores, os atacantes Henrique Almeida e Gustavo Maia também somam o elenco. O primeiro já treina com o grupo e, caso seja regularizado ainda hoje (18), pode entrar em campo contra o Ceará no próximo jogo, quarta-feira (19).
Em resumo, o jogador tem passagens pelo Goiás, São Paulo e América MG. Assim, chega ao Tigre podendo atuar de centroavante, dando opção ao técnico junto a Neto Pessoa e Caio Dantas.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre
Além disso, o Vila Nova acertou a chegada do atacante Gustavo Maia, de 22 anos. O jogador veio da base do São Paulo e pertencia ao Barcelona por compra de R$27 milhões em 2020. Contudo, sem espaço no time principal, acabou atuando no Barcelona B. A saber, por último, atuou no Valência. Até o fim da temporada, o jogador soma o elenco ofensivo de Claudinei Oliveira.
0 Comentários