Vila Nova

Claudinei Oliveira exalta bom momento do Vila Nova após liderar o Brasileirão: ‘Nem sempre estamos melhor no jogo, mas buscamos a vitória’

Próximo confronto acontece fora de casa, contra o Londrina!

Por: Lara Fabian 11/07/2023 17:40

O Vila Nova voltou à liderança da Série B após vencer o Vitória em casa, nesta segunda-feira (10). A partida contou com 10 mil torcedores presentes e foi decidida com o gol de Lourenço, aos 30′ do segundo tempo. Com isso, Claudinei Oliveira conversou com a imprensa sobre o resultado, grupo e possíveis contratações.

https://www.instagram.com/contornomateriais/

O técnico ressaltou o bom comportamento do elenco na partida, apesar do adversário ter criado muitas chances. Além disso, comentou a boa atuação de Neto Pessoa e Caio Dantas: “O Neto é um centroavante muito inteligente, se for olhar os lances, ele recebia de um lado, virava o jogo, achava o Éverton Brito para cruzar. Assim como o Caio, eles saíam da área para o jogo. Hoje, eu tirei o Caio porque ele sentiu, mas os dois estavam muito bem no jogo, marcando e criando dificuldade pro adversário.”

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Sobre Lourenço, Claudinei comentou que o meia não iniciou o jogo pela transição de retorno da lesão. Dessa forma, ele entrou no segundo tempo e marcou em boa jogada com Neto Pessoa, que puxou a marcação dos zagueiros e abriu espaço para Lourenço chegar livre na área e abrir o placar.

“Nem sempre estamos melhor no jogo, mas somos uma equipe que busca a vitória o tempo inteiro.” Concluiu Claudinei.

Técnico sobre intensidade dos treinos e banco

– A gente tem um elenco muito capacitado com jogadores muito comprometidos; o segredo é esse. Nem todos vão entrar sempre, mas buscamos o rodízio nos jogos em casa e, nos treinos, todos treinam. A equipe que vem jogando tem os méritos; hoje, o Naninho entrou em uma posição mais aberta que não é a dele e colaborou muito defensivamente. É um grupo e todos estão ligados no jogo. Finalizou.

Sobre as movimentações na janela de contratação, o técnico reforçou a busca por jogadores que somem o time: “não vou trazer ninguém que se não jogar os 90 minutos vai criar problema, vamos trazer quem entenda que vai chegar aqui e brigar por espaço no bom momento do time”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast