Goiás

Confusão! Após vitória do Goiás sobre Universitario, jogadores geram tumulto na entrada dos vestiários; assista ao vídeo

De acordo com o Líbero, jornal peruano, dirigentes de La U, após o acontecimento, farão queixa formal à Conmebol por meio da Federação Peruana de Futebol (FPF)

Por: Danyela Freitas 24/05/2023 11:41

Depois do duelo entre Goiás e Universitario, que terminou com o triunfo do time esmeraldino, houve confusão na entrada dos vestiários. Segundo informações do site peruano Líbero, foi usado spray de pimenta pelos policiais em direção aos jogadores do Universitario. Ainda de acordo com a publicação, “a polícia foi excessivamente agressiva com os jogadores e equipe técnica” da equipe de Lima.

No entanto, em entrevista exclusiva à BandNews Goiânia, Edminho Pinheiro esclareceu a situação para a equipe das Feras do Esporte. O dirigente explicou que a confusão começou com um grito de guerra que Palacios, meia do Goiás, faz em todo jogo. Além disso, revelou que o spray de pimenta precisou ser usado pelos policiais e que isso foi tanto para a equipe brasileira quanto para a peruana.

“ O Palacios sempre dá um grito de guerra quando entra no vestiário. Ele fez isso. E só. Os jogadores do outro time estão invocados com o Palacios desde o jogo lá em Lima. Com isso, partiram para cima, desencadeando uma confusão gigante. Mais uma vez, o BEPE fez um trabalho brilhante. Porém, teve que usar suas formas para que encerrar as brigas. O time do Universitario quebrou a porta do nosso vestiário. A saber, quando saí de lá, o spray de pimenta ainda estava forte para todos.”

Próximo compromisso do Goiás

Depois da vitória sobre o time peruano, o Goiás muda a chave e foca em outra competição. Assim, o Esmeraldino volta campo neste sábado (27), quando visita o São Paulo, às 21h, pelo Brasileirão.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast