Futebol pelo Brasil

Goiás

Desabafo! Presidente do Goiás detona CBF, revela licença de 90 dias e abre o jogo sobre futuro: “Não sei se volto”

Paulo Rogério Pinheiro também falou sobre o planejamento para 2023

Por: Danyela Freitas 27/10/2022 00:42

Após empate com o América-MG nesta quarta-feira (26), o presidente do Goiás desabafou sobre a insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, demonstrando cansaço, Paulo Rogério Pinheiro revelou que irá tirar licença de 90 dias. Nesse meio tempo, o dirigente repensará se volta ou não à presidência do clube. Confira tudo com as Feras do Esporte!

O Goiás é o time mais prejudicado do Campeonato Brasileiro. Vocês viram a altura do gramado? Foi um jogo lento, um jogo feio. Mas, se eu cortasse hoje, não ia ter mais jogo essa semana aqui, o gramado fica arrebentado. Eu não consigo mais ter força. Isso é um desabafo. Somos um time que gasta R$ 2,2 milhões contra outros times que gastam R$ 25 milhões por mês. E ainda precisam fazer isso com a gente? Todo jogo o árbitro ou o VAR marca pênalti contra o Goiás. Por outro lado, a favor da gente, quantos pênaltis não foram marcados?”

Presidente do Goiás abre o jogo e desabafa

“ Eu continuo na presidência do Goiás até o dia 13. Em seguida, dia 15, tirarei novamente a licença de 90 dias e, no dia 19, viajo para o exterior sem data de retorno. Com isso, nesse meio tempo, irei repensar na minha vida. Não sei se volto ao Goiás. Isso é fato.

Não tenho mais saúde. Adoro isso aqui. Calei a boca de todo mundo no Brasil. No entanto, não tenho mais forças. Estou no meu limite. Em resumo, cumpri quatro liminares em dois dias. E, além disso, o Goiás vai ser punido. Único time do campeonato que teria mando de campo invertido.

Aproveitando o espaço, eu, o Adson Batista (presidente do Atlético-GO) e o Hugo Jorge Bravo (presidente do Vila Nova) queremos duas torcidas nos jogos do Campeonato Goiano. Nós sempre quisemos duas torcidas, inclusive em jogo contra o Corinthians. Porém a imprensa distorce o que a gente fala.”

Jair Ventura fica? Paulo Rogério Pinheiro fala do planejamento para 2023

“ A partir de quanto o Goiás chegou aos 38 pontos, começou nosso planejamento para 2023. A saber, o clube não tem dinheiro para entrar no leilão entre dezembro e março, quando o mercado se aquece. Com isso, já procuramos todos os jogadores com os quais queremos contar no ano que vem para renovação.

Todos esses têm uma proposta nossa para renovar conosco. Assim, já temos alguns atletas com um pré-contrato assinado para 2023 também. Além disso, iremos conversar na semana do jogo contra o São Paulo”, revelou o presidente do Goiás.

EURODIESEL NOTICIA

https://youtu.be/M90teOsrTLY

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

https://www.instagram.com/contornomateriais/
podcast